Anjos Cabalísticos – Mônica Buonfiglio



Certamente, a maioria das pessoas em algum momento de sua vida, já deve ter invocado instintivamente a proteção de seu anjo de guarda. Neste livro, Mônica Buonfiglio procura de maneira simples e clara, levar até os leitores informações sobre os anjos de guarda; suas origens, o nome de cada um deles, as características de quem nasce sob sua proteção, a influência que o gênio contrário pode exercer na vida de cada um, a importância dos gênios da humanidade e sua relação com os elementais da natureza. Sua principal preocupação, no entento, foi aproximar cada pessoa de seu anjo guardião, mostrando como isso pode interferir positivamente em sua vida.
Oficina Cultural Esotérica, 166 páginas.
Preço: R$ 5,00 + frete

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Monica, Admiro seu trabalho.
    Li Almas gemeas,amei.Por favor poderia me esclarecer, ainda não encontrei minha alma gemea,tenho 44 anos nasci em Olho d" Casado em Alagoas (Maceio) às quatro (manhã).Mas moro em SP, desde de um mês, de nascimento. Que ano vou encontra-lo, por favor me ajude.
    Aguardo, carinhosamente sua resposta.
    Um forte abraço.
    Muita PAZ,AMOR E LUZ.
    Maria Aparecida.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? (me esqueci de mencionar o email, Monica meu email é maria_cida2000@ig.com.br
    Obrigada.
    Maria Aparecida dos Santos.

    ResponderExcluir